League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Campeonato Mundial Season 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Illyas
Unranked
Unranked
Illyas


Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 27

Campeonato Mundial Season 3 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Mundial Season 3   Campeonato Mundial Season 3 Icon_minitimeQua 25 Set - 13:27

Olá! Boa tarde, achei o fórum meio parado, e resolvi criar um tópico novo para tentar ajudar a movimentação <3
Bom, não sei até quanto tempo vocês jogam, se é desde o NA, desde o Beta, desde o BR ou começou nessa Season mesmo. Pois bem, eu jogo desde o NA, peguei o inicio da segunda temporada, e tive a oportunidade de ver a gigantesca mudança que teve no LoL.

Bom, vocês deve estar se perguntando o que isso tem haver com o nome do tópico, então vou responder: Perto do fim da season, a Riot anuncia um campeonato internacional, justamente para marcar o fechamento da temporada, depois de 3 ou 4 semanas do termino, ela fecha as filas rankeadas até a distribuição dos prêmios tão esperados, e logo depois, ela atualiza itens, mapa, jungle, design e faz você achar que está em um jogo novo, mas não. Alguns exemplos de mudanças da season passada para cá foram: o fim da Heart of Gold (RIP), o lançamento de itens como Cadinho de Mikael e Baluarte que já não existe mais, e o nerf que fez a Trinity Force sumir e voltar 1 semana antes do mundial acontecer.

Ano passado o time vencedor foi a Taipei - para variar asiática - que esse ano se desfez, não podendo participar do campeonato novamente, mas derrubaram nomes tão marcantes da SII(Season 2) como TSM, CLG(EU e NA) e até mesmo a Azubu que todos estavam acreditando ser um dos melhores times. No campeonato desse ano tive diversas frustrações, a Fnatic que nem sequer conseguiu sair da fase de grupos do mundial passado, fez uma pequena mudança e simplesmente virou o time favorito, derrotando times que ninguém esperava (Cloud 9 é um bom exemplo) e talvez quem sabe até ganhe dos tão temidos coreanos.

Informações sobre os times e o andamento do campeonato estão Aqui e Aqui

Quero saber de vocês 2 coisas:
1- Em qual times você deposita/depositou sua torcida
2- Alguma coisa te surpreendeu?

Eu digo que esperava muito mais da C9, fiquei muito triste quando ela perdeu ): Mas agora torço para a Royal, e o que me surpreendeu mesmo foi a Fnatic mostrando todo o potencial que tem, e também o fato de que um time igual a SKT1 consegue ir tão longe com apenas com o nível do Faker que carrega o time nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Mundial Season 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Brasileiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Competitivo :: Campeonatos-
Ir para: