xMaaarlon Bronze V
| Assunto: Guia do Suporte - Thresh Dom 28 Jul - 18:18 | |
| Olá invocadores, irei explicar e ensinar a vocês, como jogar um pouco mais de suporte, atualmente minha role é suporte. Hoje irei explicar como jogar de Thresh, O Guardião das CorrentesThresh é um campeão muito forte no começo e no final do jogo, sua defesa faz com que ele se destaque, assim como a leona, para avançar a lane mais rapidamente. Thresh não é um campeão fácil de se jogar, eu pessoalmente demorei um pouco tempo, mas sempre me dedicando ao máximo com ele. vamos parar de papo e vamos conhecer um pouco mais sobre esse incrível suporte. Começo do jogo: Como eu disse acima, Thresh é um ótimo campeão no começo do jogo, sua primeira skill que você ira ativar é o Q, pois o Q, faz com que o inimigo venha até você ou você vá até ele, isso faz que Thresh seja um ótimo suporte, sua segunda skill será o E, pois ele "jogara" o inimigo mais próximo de você ou poderá também jogar para longe, sua terceira skill a ser evoluida é o W, que muitos chamam de "salva-vidas", essa skill você joga a lanterna de Thresh até um inimigo distante de você, se ele apertar o botão do mouse na lanterna, ele ira vir até você. Combos: Os combos de Thresh varia de jogo, se você quer jogar mais avançado siga esses passos: Q,Q, E Oque aconteceu, você ira puxar um inimigo campeão, se você acertar, deixe o thresh dar 2 puxadas e depois precione o Q, para ir até ele, quando chegar nele, ative o E, mirado para o lado de seu ADC. Se um Jungle vir ganhar, jogue a lanterna para ele e siga esse combo: W "Pro Jungle" : Q,Q,EMeio e Final do Jogo:Nesse instante, você já estará com a ult, e o foco do jogo já será Dragon, Mid e Baron, Thresh é um ótimo start de Team Fight, você poderá jogar um pouco mais na frente do seu time, por causa de sua defesa, siga esses combos nas team fight: Q,Q,R,EOque aconteceu? Bem thresh ira até o inimigo, ele ira ultar, fazendo que o inimigo fique lento e jogara ele para perto do seu time, se você tiver bem na frente do seu time, jogue a lanterna. Evoluções das skill:1° - R 2° - Q 3° - E 4° - WItens: Talentos:Runas: Bem, as runas pode ser de AD, se você não tiver runa de suporte, mas se você tiver runa de suporte, melhor.OBRIGADO A TODOS, ISTO FOI APENAS ALGUMAS DICAS, DEMOROU UM POUCO PARA FAZER, POIS FOI EU MESMO QUE FIZ XD, SE EU ESQUECI DE ALGO, POR FAVOR, LEMBRE NOS COMENTÁRIOS. ABRAÇOS '
| |
|
CaoDeBriga Bronze I
Mensagens : 52 Data de inscrição : 27/07/2013 Idade : 31 Localização : Cambé PR
| Assunto: Re: Guia do Suporte - Thresh Dom 28 Jul - 21:16 | |
| Muito Bom Mano, gostei muito do tuto, vou testar aproveita que ta na FW rsrs, só uma dica sua assinatura ta fora do padrão das regras mano 180x de altura. | |
|
Baluranha Bronze III
| Assunto: Re: Guia do Suporte - Thresh Seg 29 Jul - 0:51 | |
| Uma dica, upe primeiro o Q e depois o W no caso de sinergia com o jungler, se não tiver sinergia, upe o E e depois o Q para poke e sobrevivência(ao contrário do blitz, você pode prender o inimigo e continuar andando, ou seja, você pode usar esse pull para fugir). Recomendo upar ou o W ou o E primeiro, o caso do W se for defensivo e o E caso seja agressivo(poke forte). Nas perícias, recomendo remover a perícia de invocador em defesa(aquela que aumenta heal, barreira e etc) e colocar na regeneração de vida, remova também 1 ponto da perícia de invocador de utilidade(a que diminui o CD de flash), 3 pontos na que dá mana por level, 1 ponto da perícia que reduz o CD das skills e coloque em: 1 Ponto em Movimentação(a última), 1 ponto em recall aprimorado e 3 pontos na redução de CD de feitiço de invocador(redução de 10% = -50s no flash). Baluranha | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guia do Suporte - Thresh | |
| |
|