League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 O momento certo para começar da SoloQ

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Colt
Bronze V
Bronze V
Colt


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 27

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeDom 28 Jul - 17:59

Olá pessoas, gostaria de abrir uma discussão sobre um assunto muito polêmico Very Happy
PS: Não tenho certeza se ta na área certa, pode mover o tópico se precisar Razz

Em que momento um player deve começar na SoloQ, tem player que com 100 vitórias normal, 16 champions de 450~1350 já vão pra SoloQ só sabendo mid, e tem outros que tem 1000 vitórias, 80 champions, conhece todas as roles, domina vários champions, conhece os counters mas tem medo de pegar trolls.
Na minha opinião, tem que saber todas as roles e ter pelo menos 6 champions pra cada uma, assim mesmo não caindo na sua main role, você pode ter um leque de champions aceitável, isso seria uma média de 600 vitórias (eu acho).

Então, postem ae, qual a média de vitorias/tempo de jogo se deve começar a SoloQ :p
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga
Bronze V
Bronze V
Pernalonga


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2013

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeDom 28 Jul - 18:52

Me falaram umas 400 wins mais ou menos , com domínio de todas as roles Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
eduXD
Unranked
Unranked
eduXD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeDom 28 Jul - 20:57

Não tem isso de vitórias.

Já vi nego com 1000 vitórias que joga tão mal que dá dó.

Eu acho que os "requisitos" são:

1 - Saber jogar
2 - Saber lidar com as pessoas
3 - Não ser um imbecil
4 - Ter pelo menos uma página de runa pra cada role, ou seja, umas 5 páginas de runa.
5 - Se sentir confiante com dois ou mais campeões em cada role
6 - Lembrar que isso é um jogo e, mesmo sendo ranked, o objetivo ainda é se divertir
7 - Não se importar com os outros te xingando, nem sempre fazemos um jogo perfeito, nem todo mundo joga bem todas as partidas.

Enfim, sei lá.. Ninguém é impedido de jogar ranked, a partir do lvl 30 tendo 16 campeões qualquer um pode jogar.. Mas acho idiotice isso de ter quantidade de Win.
Ir para o topo Ir para baixo
Baluranha
Bronze III
Bronze III
Baluranha


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeSeg 29 Jul - 0:34

Unranked ~Platina V

-Saber jogar muito bem com o seu campeão favorito
-Ter no mínimo 2 campeões para cada função
-Saber o significado de Split Push
-Ter no mínimo 1 rune page para AD e 1 rune page para AP

Cheguei até o platina V utilizando pantheon, meu campeão favorito e que sei jogar na função top/mid/jungler/support, vários falaram que eu estava trollando quando pegava esse champ em desuso, porém, mostrei que sabendo jogar com o campeão certo, qualquer uma é OP.
Ir para o topo Ir para baixo
eduXD
Unranked
Unranked
eduXD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeSeg 29 Jul - 10:26

Concordo, você tendo domínio do campeão, não interessa se é pouco usado, você vai saber exatamente o que fazer com ele Very Happy

Duas coisas que eu acho interessante, não necessariamente pra jogar soloq, mas pra melhorar o seu jogo, é usar a camera destravada e se acostumar com smartcast
Ir para o topo Ir para baixo
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeTer 30 Jul - 2:42

eduXD escreveu:
Não tem isso de vitórias.

Já vi nego com 1000 vitórias que joga tão mal que dá dó.

Eu acho que os "requisitos" são:


4 - Ter pelo menos uma página de runa pra cada role, ou seja, umas 5 páginas de runa.

Mas pra ter varias paginas de Runas eh preciso pagar, e muita gente não tem como/não gasta dinheiro com.
Acredito que para jogar Ranked você precisa ter a minima nocao de LoL e saber conversar na hora de seleção de personagens. Eh bom sempre começar sabendo jogar pelo menos de Support.
Ir para o topo Ir para baixo
Baluranha
Bronze III
Bronze III
Baluranha


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeTer 30 Jul - 15:33

@Agonista

Uma página de runa = 6300 IP

Creio que após 300 partidas a pessoa já tenha o dinheiro para as runas, uma rune page a mais e alguns champs necessários para se dar bem no Ranked, como eu disse em meu post, não é necessário muitas rune pagem runas de ADC funcionam bem em Solo Top, jungler, mid AD e support poke.
Ir para o topo Ir para baixo
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitimeSex 2 Ago - 1:50

Baluranha escreveu:
@Agonista

Uma página de runa = 6300 IP

Creio que após 300 partidas a pessoa já tenha o dinheiro para as runas, uma rune page a mais e alguns champs necessários para se dar bem no Ranked, como eu disse em meu post, não é necessário muitas rune pagem runas de ADC funcionam bem em Solo Top, jungler, mid AD e support poke.

Nao sabia disso, minha vida eh uma mentira
Pare de profanar minhas historia, deixe-me acreditar que eh soh de RP
Grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O momento certo para começar da SoloQ Empty
MensagemAssunto: Re: O momento certo para começar da SoloQ   O momento certo para começar da SoloQ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O momento certo para começar da SoloQ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Signs para fórum!xD
» Build para o Kassadin
» Espectativas para a Pain Razer na Alemanha
» Minha Build Para Teemo Está Legal ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Geral :: Assuntos Gerais-
Ir para: