| Dat Ashe op | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Agonista Bronze V
Mensagens : 13 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 29 Localização : Salvador - Bahia
| Assunto: Dat Ashe op Sáb 27 Jul - 0:28 | |
| Ashe eh a rainha de Freyjord. Uma arqueira de gelo obstinada e honrada, cujos dedos sao mais rapidos do que qualquer outra coisa (entenda como quiser). Pessoalmente, acho Ashe uma ótima adc. A ult dela muda os rumos de uma tf e mesmo a distancia ela pode garantir algumas kills e assists pro seu time. Quando jogo de Ashe, tento fazer primeiro a foice de Lifesteal e depois Statikk, que combando com a passive dela consegue tirar ate 40% do life inimigo com um hit (obviamente dependendo da def do inimigo) e ajuda muito no farm. Depois eu vou para o gume do infinito, sedenta por sangue e ultimo suspiro se precisar. Geralmente nao preciso de mais attackspeed e compro Anjo guardião, mas se achar necessário compro dançarina também, que comba com a passive e da mais critical de bônus. Esse status foi de um normal game. Estava tentando fazer Rei destruido para testar com um pouco mais de speed. Irei atualizando a postagem conforme testar outros itens. Mas acho interessante tambem nao engessar uma build. Por que não fazer uma Warmong pra Ashe? Tudo eh muito situacional, entao o importante eh testar. Quanto as skills, acho interessante upar primeiro o W dela e o E, para dar um gold bônus. A skill E eu upo primeiro no level um, justamente para conseguir o bônus gold da passive dela, que chega a mais de 1 k e meio numa boa partida. Falem ai suas opinioes, pessoal, gogo debater | |
|
| |
CaoDeBriga Bronze I
Mensagens : 52 Data de inscrição : 27/07/2013 Idade : 31 Localização : Cambé PR
| Assunto: Re: Dat Ashe op Sáb 27 Jul - 11:49 | |
| Olha achei interessante o modo como vc trata a skill do E da ashe, nunca dei mto valor nela, sempre foquei mais a questão do W e Q, entro sempre com runas bem AD, e começo com statik ou Rei Destruido e me saiu bem de ashe, por favor não deixe de atualizar com os itens que você tem testado acho interessante essas biulds diferentes, cada game merece um item ou atenção diferente. | |
|
| |
Baluranha Bronze III
| Assunto: Re: Dat Ashe op Sáb 27 Jul - 19:40 | |
| Vou escrevendo uma lista dos itens que eu geralmente faço em sua ordem de importância.
Dorans Rei Destruido + Botas de ASPD IE Statikk LW GA
Se você estiver em uma lane onde o oponente é agressivo, upe o E primeiro, depois o Q(Sim, o q, tendo em vista que o dano do W é baixo e que você não vai utilizá-lo tanto assim em TF).
Se estiver em uma lane onde o oponente é fraco, upe o W primeiro e depois o Q. | |
|
| |
eduXD Unranked
Mensagens : 9 Data de inscrição : 24/07/2013 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dat Ashe op Sáb 27 Jul - 21:11 | |
| Nunca fiz rei destruido pra ashe.. Sempre começo com item de dano, só depois que faço aspd.. E sempre upo o W primeiro, não vejo motivos pra upar o Q, independente da circunstancia.. com o W pode ficar dando poke e ajuda a farmar.. e.e
Eu acho melhor começar por Sedenta ou IE... Dependendo pode até comprar duas Dorans e depois partir pra outro item | |
|
| |
Agonista Bronze V
Mensagens : 13 Data de inscrição : 26/07/2013 Idade : 29 Localização : Salvador - Bahia
| Assunto: Re: Dat Ashe op Sáb 27 Jul - 22:14 | |
| - eduXD escreveu:
- Nunca fiz rei destruido pra ashe.. Sempre começo com item de dano, só depois que faço aspd.. E sempre upo o W primeiro, não vejo motivos pra upar o Q, independente da circunstancia.. com o W pode ficar dando poke e ajuda a farmar.. e.e
Eu acho melhor começar por Sedenta ou IE... Dependendo pode até comprar duas Dorans e depois partir pra outro item O Q eh upado por que o W da o slow do Q,entao fica meio que um ciclo vicioso. Se voce nao upar o Q, o W nao da slow ( Que eh o unico meio de escape / gank help da Ashe ) | |
|
| |
eduXD Unranked
Mensagens : 9 Data de inscrição : 24/07/2013 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Dat Ashe op Sáb 27 Jul - 23:43 | |
| O Q eu pego no lvl 2, mas maximizo primeiro o W e.e
E agora anda rolando uma build da Ashe com muramana... Só não sei se presta | |
|
| |
Baluranha Bronze III
| Assunto: Re: Dat Ashe op Dom 28 Jul - 0:17 | |
| Muramana pois o Q aplica o efeito dela, logo, a cada 3 segundos o seu hit te da +4 de mana. Não é muito recomendada pois o dinheiro da muramana poderia ser investido em outro item mais importante, tipo...rei destruído =D Sim, rei destruído salva jogo Baluranha | |
|
| |
Agonista Bronze V
| |
| |
CaoDeBriga Bronze I
Mensagens : 52 Data de inscrição : 27/07/2013 Idade : 31 Localização : Cambé PR
| Assunto: Re: Dat Ashe op Dom 28 Jul - 9:00 | |
| eu jogando de Ashe, sim faço rei destruído e sedenta, fica impossível morrer, muita Velocidade e roubo de vida auto, geralmente faço assim por que meu estilo de adc é mais pegando nego fora de posição, ao invés de tentar acertar os diversos oponentes etc. | |
|
| |
xMaaarlon Bronze V
| Assunto: Re: Dat Ashe op Seg 29 Jul - 12:24 | |
| Ashe é um ótimo campeão, obrigado pelas dicas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dat Ashe op | |
| |
|
| |