League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?

Ir para baixo 
+3
Antsocial
Girimum
HaruFenix
7 participantes
AutorMensagem
HaruFenix
Administrador
Administrador
HaruFenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 32
Localização : Canoas, RS

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeSeg 22 Jul - 11:10

Isso mesmo! Nós não ficamos apenas no LoL! Jogamos varios outros Games! Duvida? Irei por alguns videos aqui de diversos games no qual estamos em EQUIPE jogando e Aloprando! Very Happy

De tras pra frente na linha do tempo, começando com War Z!


Lost Saga? Que raios de jogo é Esse?!? Confira! Very Happy


GTA É PARA OS FRACOS! O LANCE EH SAINTS ROW!


Aqui dois videos copilação de varios jogos! =)
Parte 1

Parte 2

"Deixa eu brinca com meus amigu!"-Caique "Flawless" Soares


Jogando Portal 2 e Aloprando! xD
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4


Fiquem com isso por enquanto! Caso queirem ficar por dentro dos novos videos, se inscreva no meu canal!
Meu canal no Youtube >TheHaruFenix<
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheHaruFenix
Girimum
Administrador
Administrador
Girimum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 30
Localização : Embu das Artes

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeSeg 22 Jul - 11:38

Muito difícil alguém viver de apenas um jogo. Laughing  Apesar de que eu não jogo tantos jogos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Antsocial
Unranked
Unranked
Antsocial


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/07/2013

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeSeg 22 Jul - 14:29

Po eu sei que meus jogos favoritos que nao canso de jogar sao, Metro 2033 e Last Light, Alan Wake, Saint Row The Third e Skyrim Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ryuusam
Unranked
Unranked
ryuusam


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeTer 23 Jul - 17:05

cara, eu AMO portal (não apenas o 2 mas o 1 também), e AMO DE MAIS a saga Half-Life (sim, todos eles eu já joguei, desde o primeiro até o HF2: EP2)  e vejo que vocês ADM's também curtem jogar portal 2, isso e muito bom, gostei mais ainda de saber que tem mais alguém com bom gosto (kkk brinks)

bom, além dos Portal's e Half-Life's (em geral) eu também curto Perfect World e Point Blank

Pra quem curte PB meu nick la e Notihing ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Fuuy
Unranked
Unranked
Fuuy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2013

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeTer 23 Jul - 20:17

Opa!É muito difícil pra quem é gamer,jogar só um jogo.Eu jogo vários,como BF3,Portal(1 e 2),o nosso querido CS,Saints Row,Lost Saga(raramente) DotA 2 e vários outros MMO's e FPS's.

É até bom,pra quando você joga aquela partida estressante no LoL e você ir em outros games só para descontrair.
Ir para o topo Ir para baixo
Baluranha
Bronze III
Bronze III
Baluranha


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeQua 24 Jul - 1:51

Persona 4 Arena =D

World Of Tanks
RF Online
League of Legends
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Bronze V
Bronze V
Colt


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 27

Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitimeDom 28 Jul - 18:40

Eu não consigo jogar mais de 2 jogos simultaneamente, eu tenho que estudar muito, daí só sobra tempo pra se concentrar em no máximo 2 jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?   Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sabia que a equipe da LoL Fail joga outros jogos?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Geral :: Outros Jogos-
Ir para: