League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Troll que faz o time vencer =_='

Ir para baixo 
+2
HaruFenix
xKoliaKx
6 participantes
AutorMensagem
xKoliaKx
Unranked
Unranked
xKoliaKx


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 32
Localização : São Paulo

Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitimeDom 21 Jul - 21:13

Hj peguei um time horrível, tsc. estávamos decidindo as roles, já tinhamos adc, mid e top solo (eu). Um dos caras pegam fizz, logo em seguida acabando o tempo o outro pega MF. O resto do time ficou puto com isso, começamos o jogo irritadíssimos e pedindo report pelos trolls. Praticamente gritei com o fizz pra ele sair da minha lane, mas nada adiantou... todos aqueles pings amarelos no mapa ='. O pior de tudo é que ganhamos fácil, e nem vontade de reportar tive mais... Não sou apegado a meta game, não acredito que meta game seja necessária pra se ganhar um jogo se o time não tiver boa sincronia e habilidade. Mas esses trolls que pegam o champion que querem e ainda ganham o jogo pro time (dando um monte de ks mas ganham mesmo assim), me fazem perder as esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
HaruFenix
Administrador
Administrador
HaruFenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 32
Localização : Canoas, RS

Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Re: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitimeSeg 22 Jul - 11:26

Fuk the Meta...Antigamente no NA, isso quando começamos a jogar, Ashe Mid, Warwick Bot com Trynda...Cara...Era coisa que dava certo d+! Agora, é Metinha! Gogo jogar o jogo sempre igual! Isso enjoa...Eu to enjuado de LoL por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheHaruFenix
fabinpotter
Unranked
Unranked
fabinpotter


Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Re: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitimeSeg 22 Jul - 13:01

Acho que ficar seguindo sempre o meta acaba tirando a graça do jogo. Principalmente em Normal game. Normal game é onde devemos testar os champs, builds e jogadas diferentes.
Alguns dizem para testar contra bot, mas fala sério. Qualquer pessoa que começa a jogar agora se dá bem contra o bot.
Claro, que é bom sempre conversar e explicar ao time antes, mas não tem nada demais alguém fazer algo diferente do META atual.
Ir para o topo Ir para baixo
Durn
Administrador
Administrador
Durn


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32
Localização : CE

Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Re: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitimeSeg 22 Jul - 13:14

O problema é só quando tentam sair do meta nas ranked..
Que quase sempre resulta na derrota kkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Baluranha
Bronze III
Bronze III
Baluranha


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Re: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitimeTer 23 Jul - 2:29

Eu fiz fizz(entendeu? xD) jungle hoje, funcionou =D

Mesmo tendo recebido invade aos por 1 kha'zix e 1 zac que estavam no meu red apenas esperando eu aparecer na bush...
Ir para o topo Ir para baixo
ryuusam
Unranked
Unranked
ryuusam


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Re: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitimeTer 23 Jul - 19:42

Eu entendo que seguir as metas é as vezes chato sim, mas temos que respeitar os outros players, não adianta querer testa algo em uma lane diferente sem antes avisar, tipo, eu odeio trhesh adc, e um player disse que iria testar thresh adc,ele avisou que vai testar, se avisar eu não ligo mas não adianta por exemplo, eu falar mid e o outro ir mid comigo sem se quer falar ou avisar (tipo o caso do fizz ai em cima), a questão não e seguir sempre a mesma coisa e sim, respeitar os players se quiser testar tal champ em uma certa lane eu não ligo porém, terá que avisar antes se não meu, eu falo muito...

Espero que tenham entendido o que eu quis dizer, ate a próxima e bom jogo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Troll que faz o time vencer =_=' Empty
MensagemAssunto: Re: Troll que faz o time vencer =_='   Troll que faz o time vencer =_=' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Troll que faz o time vencer =_='
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Time Rankeado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Geral :: Choro Livre / Querido diário "..."-
Ir para: