League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Dat Ashe op

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 28
Localização : Salvador - Bahia

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSáb 27 Jul - 0:28

Dat Ashe op 4uip
Ashe eh a rainha de Freyjord. Uma arqueira de gelo obstinada e honrada, cujos dedos sao mais rapidos do que qualquer outra coisa (entenda como quiser).
Pessoalmente, acho Ashe uma ótima adc. A ult dela muda os rumos de uma tf e mesmo a distancia ela pode garantir algumas kills e assists pro seu time.
Quando jogo de Ashe, tento fazer primeiro a foice de Lifesteal e depois Statikk, que combando com a passive dela consegue tirar ate 40% do life inimigo com um hit (obviamente dependendo da def do inimigo) e ajuda muito no farm.
Depois eu vou para o gume do infinito, sedenta por sangue e ultimo suspiro se precisar. Geralmente nao preciso de mais attackspeed e compro Anjo guardião, mas se achar necessário compro dançarina também, que comba com a passive e da mais critical de bônus.

Dat Ashe op Dna1

Esse status foi de um normal game. Estava tentando fazer Rei destruido para testar com um pouco mais de speed. Irei atualizando a postagem conforme testar outros itens.
Mas acho interessante tambem nao engessar uma build. Por que não fazer uma Warmong pra Ashe? Tudo eh muito situacional, entao o importante eh testar.

Quanto as skills, acho interessante upar primeiro o W dela e o E, para dar um gold bônus. A skill E eu upo primeiro no level um, justamente para conseguir o bônus gold da passive dela, que chega a mais de  1 k e meio numa boa partida.

Falem ai suas opinioes, pessoal, gogo debater
Ir para o topo Ir para baixo
CaoDeBriga
Bronze I
Bronze I
CaoDeBriga


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31
Localização : Cambé PR

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSáb 27 Jul - 11:49

Olha achei interessante o modo como vc trata a skill do E da ashe, nunca dei mto valor nela, sempre foquei mais a questão do W e Q, entro sempre com runas bem AD, e começo com statik ou Rei Destruido e me saiu bem de ashe, por favor não deixe de atualizar com os itens que você tem testado acho interessante essas biulds diferentes, cada game merece um item ou atenção diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Baluranha
Bronze III
Bronze III
Baluranha


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSáb 27 Jul - 19:40

Vou escrevendo uma lista dos itens que eu geralmente faço em sua ordem de importância.

Dorans
Rei Destruido + Botas de ASPD
IE
Statikk
LW
GA


Se você estiver em uma lane onde o oponente é agressivo, upe o E primeiro, depois o Q(Sim, o q, tendo em vista que o dano do W é baixo e que você não vai utilizá-lo tanto assim em TF).

Se estiver em uma lane onde o oponente é fraco, upe o W primeiro e depois o Q.
Ir para o topo Ir para baixo
eduXD
Unranked
Unranked
eduXD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSáb 27 Jul - 21:11

Nunca fiz rei destruido pra ashe.. Sempre começo com item de dano, só depois que faço aspd.. E sempre upo o W primeiro, não vejo motivos pra upar o Q, independente da circunstancia.. com o W pode ficar dando poke e ajuda a farmar.. e.e

Eu acho melhor começar por Sedenta ou IE... Dependendo pode até comprar duas Dorans e depois partir pra outro item
Ir para o topo Ir para baixo
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 28
Localização : Salvador - Bahia

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSáb 27 Jul - 22:14

eduXD escreveu:
Nunca fiz rei destruido pra ashe.. Sempre começo com item de dano, só depois que faço aspd.. E sempre upo o W primeiro, não vejo motivos pra upar o Q, independente da circunstancia.. com o W pode ficar dando poke e ajuda a farmar.. e.e

Eu acho melhor começar por Sedenta ou IE... Dependendo pode até comprar duas Dorans e depois partir pra outro item

O Q eh upado por que o W da o slow do Q,entao fica meio que um ciclo vicioso. Se voce nao upar o Q, o W nao da slow ( Que eh o unico meio de escape / gank help da Ashe )
Ir para o topo Ir para baixo
eduXD
Unranked
Unranked
eduXD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSáb 27 Jul - 23:43

O Q eu pego no lvl 2, mas maximizo primeiro o W e.e

E agora anda rolando uma build da Ashe com muramana... Só não sei se presta
Ir para o topo Ir para baixo
Baluranha
Bronze III
Bronze III
Baluranha


Mensagens : 32
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 28

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeDom 28 Jul - 0:17

Muramana pois o Q aplica o efeito dela, logo, a cada 3 segundos o seu hit te da +4 de mana.

Não é muito recomendada pois o dinheiro da muramana poderia ser investido em outro item mais importante, tipo...rei destruído =D

Sim, rei destruído salva jogo Wink

Baluranha Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 28
Localização : Salvador - Bahia

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeDom 28 Jul - 1:20

Baluranha escreveu:
Muramana pois o Q aplica o efeito dela, logo, a cada 3 segundos o seu hit te da +4 de mana.

Não é muito recomendada pois o dinheiro da muramana poderia ser investido em outro item mais importante, tipo...rei destruído =D

Sim, rei destruído salva jogo Wink

Baluranha Wink

Nao costumo fazer Rei Destruido pra Ashe. Voce faz os dois? Sangrenta e Rei?
Ir para o topo Ir para baixo
CaoDeBriga
Bronze I
Bronze I
CaoDeBriga


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31
Localização : Cambé PR

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeDom 28 Jul - 9:00

eu jogando de Ashe, sim faço rei destruído e sedenta, fica impossível morrer, muita Velocidade e roubo de vida auto, geralmente faço assim por que meu estilo de adc é mais pegando nego fora de posição, ao invés de tentar acertar os diversos oponentes etc.
Ir para o topo Ir para baixo
xMaaarlon
Bronze V
Bronze V
xMaaarlon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2013

Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitimeSeg 29 Jul - 12:24

Ashe é um ótimo campeão, obrigado pelas dicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dat Ashe op Empty
MensagemAssunto: Re: Dat Ashe op   Dat Ashe op Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dat Ashe op
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Guias e Dicas :: Builds-
Ir para: