League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Apresentacao - Agonista

Ir para baixo 
+2
Durn
Agonista
6 participantes
AutorMensagem
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeSáb 27 Jul - 0:01

Ola pessoal, me chamo Lucas e tenho 18 anos. Comecei a jogar LoL faz basicamente 2 anos, mas nunca fui ranked a serio. Na verdade, meu primeiro ranked tem alguns meses e sou prata IV.
Gosto de diversos tipos de musica (Principalmente metal e musica classica) e sou guiado pelos antigos deuses (paganismo), apesar de aceitar ideias budistas entre outras.

Quem quiser me adicionar no LoL: Agonista ( Mid e Jungle )
Quem quiser me adicionar no facebook (Eu sei que ninguem quer): https://www.facebook.com/profile.php?id=1097798319

Boa Noite =]
Ir para o topo Ir para baixo
Durn
Administrador
Administrador
Durn


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32
Localização : CE

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeSáb 27 Jul - 1:25

Bem Vindo ae! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
CaoDeBriga
Bronze I
Bronze I
CaoDeBriga


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31
Localização : Cambé PR

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeSáb 27 Jul - 13:17

Seja bem vindo. Bom de demorar assim pra começar jogar ranked, que ja tem uma vasta experiência em game o que facilita numa Rank. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Aka Nina
Administrador
Administrador
Aka Nina


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeDom 28 Jul - 15:18

Isso é, o que o CaoDeBriga disse é bem True. Eu também demorei pra me aventurar nas YoloQ da vida. Eu nunca tinha ouvido falar sobre alguém que segue esse conceito em termos religiosos, é bem interessante até. Enfim, seja muito bem-vindo. (:
Ir para o topo Ir para baixo
xMaaarlon
Bronze V
Bronze V
xMaaarlon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2013

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeDom 28 Jul - 18:22

Beem vindo, também sou novo por aqui ;3
Ir para o topo Ir para baixo
HaruFenix
Administrador
Administrador
HaruFenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 32
Localização : Canoas, RS

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeSeg 29 Jul - 12:50

Seja Bem Vindo @Agonista ! Nós, Moderadores, tanto do Forum quanto da pagina League of Legends Fail desejamos a você uma boa estadia aqui e sinta-se em casa! E não se esqueça, não faça aqui o que NÃO faria na sua PROPRIA CASA! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheHaruFenix
Agonista
Bronze V
Bronze V
Agonista


Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia

Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitimeTer 30 Jul - 2:38

CaoDeBriga escreveu:
Seja bem vindo. Bom de demorar assim pra começar jogar ranked, que ja tem uma vasta experiência em game o que facilita numa Rank. hehe

Eh sim. Comecei a jogar com 700 Vitorias. Se for depender de mim eu perco apenas 1 em casa 8-9 jogos na minha principal role (Mid), que eh aquele momento que você da uma leve feedadinha.

Aka Nina escreveu:
Isso é, o que o CaoDeBriga disse é bem True. Eu também demorei pra me aventurar nas YoloQ da vida. Eu nunca tinha ouvido falar sobre alguém que segue esse conceito em termos religiosos, é bem interessante até. Enfim, seja muito bem-vindo. (:

Obrigado pela receptividade. Nao costumo chamar de religião, pois tal palavra significa "Religar", e acredito que nunca estive desligado.

HaruFenix escreveu:
Seja Bem Vindo @Agonista ! Nós, Moderadores, tanto do Forum quanto da pagina League of Legends Fail desejamos a você uma boa estadia aqui e sinta-se em casa! E não se esqueça, não faça aqui o que NÃO faria na sua PROPRIA CASA! Smile

Pode deixar comigo, amigo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentacao - Agonista Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Agonista   Apresentacao - Agonista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacao - Agonista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação - CaoDeBriga
» Apresentação mano Colt :@

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Geral :: Apresentação-
Ir para: