League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Convite - Elsword BR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HaruFenix
Administrador
Administrador
HaruFenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 32
Localização : Canoas, RS

Convite - Elsword BR Empty
MensagemAssunto: Convite - Elsword BR   Convite - Elsword BR Icon_minitimeQua 24 Jul - 10:31

Convite - Elsword BR 1005309_280757558730567_2057861385_n

Como alguns sabem, estamos jogando o Elsword da BLug! des do Open Beta, agora com o Lançamento tambem estamosjogando, e ja criamos uma Guild! No qual é sobre isso este tópico...Vale a pena você ler!

Iremos levar a Guild a sério, com regras, membros Ativos e tudo mais, parar de Jogar? Quem sabe...Mas esse tipo de jogo ja digo a vocês, no Alemão, no qual eu jogava vez e outra, eu sempre passava la para ver como estava, mesmo nao jogando mais, e aqui nao vai ser diferente! Ainda faço isso com Grand Chase...Então não irei parar de jogar, não tao cedo! E aposto que vocês tambem não! ^^

Atualmente, estamos com 32membros ativos de 40 Slots totais, ja estamos planejando nosso primeiro Evento/Sorteio dentro da guild! Valendo algo no qual não irei citar para vc, interesseiro! xD
Mas tudo foi conquistado em grupo, tudo vai ser em grupo!

Pelo menos 1 Vez por Semana, abrimos uma sala de PVP Sobrevivencia com os membros, sem valer nada! Apenas para Rir e ateh mesmo Treinar! Isso alem de treinar, faz o pessoal se conhecer melhor! ^^
Convite - Elsword BR 1069375_3221997404154_480260855_n

Iremos sim ajudar os Novatos, mas não pense que iremos sair dando TODO nosso Dinheiro ou Equips assim de Bandeira...Você deve merece-los! Mas Missoes, Dicas, Duvidas e coisas desse genero iremos sim ajudar com mto prazer! ^^b

Caso se interesse, mande uma PM para min In-Game! Meu nick, obviamente, é HaruFenix! Mas se preferir, pode me mandar seu Nick por aqui, ou pela minha pagina! Por uma PM ou Inbox mesmo com seu Nick,Char e Level! ^^

Fica ai o convite para quem joga, e até mesmo para quem não joga! Pois tudo em grupo, é BEM mais divertido!



"Você pode ser um ninguem, mas seria uma conquista sem esperança...
Prefira ser um alguem! E ganhe respeito e confiança!"
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheHaruFenix
Fuuy
Unranked
Unranked
Fuuy


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/07/2013

Convite - Elsword BR Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - Elsword BR   Convite - Elsword BR Icon_minitimeQua 24 Jul - 10:42

Opa,é um ótimo game,eu jogava o Alemão e parei por que enjooei do game.E não pretendo voltar tão cedo,mais qualquer coisa,se eu animar,eu posto meu nick aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite - Elsword BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Geral :: Outros Jogos-
Ir para: