League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Espectativas para a Pain Razer na Alemanha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Aka Nina
Administrador
Administrador
Aka Nina


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32

Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Espectativas para a Pain Razer na Alemanha   Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Icon_minitimeTer 23 Jul - 16:53

Resolvi criar esse tópico pra galera dizer o que pensa e espera dos jogos da Pain lá na Alemanha.
Sei que tem muito fã dela torcendo fervorosamente por eles, e até mesmo quem não era tão fã assim,
torcendo por eles serem nossos únicos representantes por lá.

Sintam-se livres para trocar idéias, e lembrem-se de não perder o foco do tópico. ok?
Ir para o topo Ir para baixo
CaoDeBriga
Bronze I
Bronze I
CaoDeBriga


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31
Localização : Cambé PR

Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Espectativas para a Pain Razer na Alemanha   Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Icon_minitimeSáb 27 Jul - 12:41

Quanto a min, acho que o entrosamento deles é muito forte. só que as vezes a descuido no inicio da partida em alguns locais do map, e as vezes começa com desvantagem por isso, mais quem sou eu para falar algo rsrs, acredito que estamos bem representados na Alemanha e que eles Joguem lá lembrando que acima de tudo tem que se divertir, até por que o game foi feito para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
eduXD
Unranked
Unranked
eduXD


Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Espectativas para a Pain Razer na Alemanha   Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Icon_minitimeSáb 27 Jul - 17:36

Torci pra eles no cblol, espero que eles tenham uma boa participação lá.. Foram campeões merecidamente =)
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Bronze V
Bronze V
Colt


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 27

Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Espectativas para a Pain Razer na Alemanha   Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Icon_minitimeDom 28 Jul - 18:21

Eu tava assistindo os campeonatos da Oceania e Turquia, eles jogam bem, mas acho que a paiN tá em um nível de jogo maior, Venon melhorou bastante, Xpeon ta jogando muito de Nami, Kami nem preciso falar nada, brTT ta jogando muito de rato e vayne, e o SirT que antes eu não achava um bom jungler, me surpreendeu muito na CbLoL, então eu acho que a paiN com certeza vai pro mundial Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga
Bronze V
Bronze V
Pernalonga


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/07/2013

Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Espectativas para a Pain Razer na Alemanha   Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Icon_minitimeDom 28 Jul - 19:17

Pain ta muito bem , mesmo nv do NA , e com ''sorte'' bate de frente com os EU .. melhor time brasileiro atualmente , provou isso na CBLoL .. sou fã do SirT xD roubar baron é com ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Empty
MensagemAssunto: Re: Espectativas para a Pain Razer na Alemanha   Espectativas para a Pain Razer na Alemanha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espectativas para a Pain Razer na Alemanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Signs para fórum!xD
» Build para o Kassadin
» O momento certo para começar da SoloQ
» Minha Build Para Teemo Está Legal ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Competitivo :: Sobre E-Sport-
Ir para: