League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Zed Top - Preciso de suas dicas =)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Landoor
Unranked
Unranked
Landoor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeSeg 22 Jul - 19:45

Opa gente, tudo certo?
A algum tempo venho querendo sair de campeões cotocos (como Darius), e acho que Zed seria uma boa opção para esse começo. Por esse motivo, gostaria de dicas para tanto em off (runas e talentos) como no jogo (quais personagens são melhores contra ele (count.), quais são piores, quais itens devo comprar e qualquer outra dica que você tenha para me dar.)

Sim, sou Bronze.
Ir para o topo Ir para baixo
Durn
Administrador
Administrador
Durn


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32
Localização : CE

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeSeg 22 Jul - 20:53

Bom, na lane top acho que não é viável se você for contra algum off tank..
porém, caso vc esteja contra um off tank vc vai focar só no farm e jogar normalmente como se fosse no mid..
vc pode usar talentos 21/9/0 e nas runas usaria
Marks: +1.1 Armor Penetration x9
Seals: +1.41 Armor x9
Glyphs: +1.34 Magic Resist x9
Quintessences: + 2.25 Attack Damage x3

Caso seu time tenha/não tenha tank, aí vai duas builds..
Acho que não são tão ruins assim..

Zed Top - Preciso de suas dicas =) 3JmZp

Espero ter ajudado..
Ir para o topo Ir para baixo
Landoor
Unranked
Unranked
Landoor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeSeg 22 Jul - 21:48

Durn escreveu:
Bom, na lane top acho que não é viável se você for contra algum off tank..
porém, caso vc esteja contra um off tank vc vai focar só no farm e jogar normalmente como se fosse no mid..
vc pode usar talentos 21/9/0 e nas runas usaria
Marks:  +1.1 Armor Penetration x9
Seals: +1.41 Armor x9
Glyphs: +1.34 Magic Resist x9
Quintessences: + 2.25 Attack Damage x3

Caso seu time tenha/não tenha tank, aí vai duas builds..
Acho que não são tão ruins assim..

Zed Top - Preciso de suas dicas =) 3JmZp

Espero ter ajudado..

Grato, porém em relação aos campeões, quem ele countera (não sei escrever ;s) e quem countera ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Durn
Administrador
Administrador
Durn


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32
Localização : CE

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeSeg 22 Jul - 23:17

ele eh counterado por alguns off tanks e/ou tankers.. por exemplo.. Jax, shen ou Kayle ou uma zhonyas porque anula a ult dele aí fica complicado... e como ele é um assassino.. da pra matar qualquer champion 'papel'..
Ir para o topo Ir para baixo
ryuusam
Unranked
Unranked
ryuusam


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeTer 23 Jul - 16:21

Vou lhe falar algumas dicas de como jogar com ele:

1º - Nunca inicie uma TF ou ataque um champ inimigo sem está disponível a Sombra viva, se ela estiver carregando, apenas recue até ela está disponível novamente;
2º - Nunca use sua Ulltimate sem ter todas as habilidades disponíveis;
3º - Ao usar a ultimete use simultaneamente todas as habilidades dele pra mais dano (dependendo do champ, ele mata mesmo com o HP cheio);
4º - Quando estiver destruindo uma torre guarde a Sombra Viva para fujir caso algum champ inimigo apareça por trás;
5º - Em uma tf, mire sempre nos mais fracos (geralmente os ADC's e os AP's mid);
6º - Espere ate o ADC ou o AP do inimigo aparecer antes de atacar;
7º - Sempre tenha Sombra Viva disponível para alguma fuga.

Zed e muito bom, mas fique ciente de que ele depende (muito) da Sombra Viva para matar algum champ inimigo portando, use-a com sabedoria.

(OBS: Tem mais dicas, mas no momento eu não lembro, se necessário eu estarei editando esse post e adicionado elas.)

Está ai, espero ter ajudado, se tiver Duvidas pergunte, irei responder (se eu souber rs).

Ate mais, e bom jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Landoor
Unranked
Unranked
Landoor


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeQui 25 Jul - 20:33

ryuusam escreveu:
Vou lhe falar algumas dicas de como jogar com ele:

1º - Nunca inicie uma TF ou ataque um champ inimigo sem está disponível a Sombra viva, se ela estiver carregando, apenas recue até ela está disponível novamente;
2º - Nunca use sua Ulltimate sem ter todas as habilidades disponíveis;
3º - Ao usar a ultimete use simultaneamente todas as habilidades dele pra mais dano (dependendo do champ, ele mata mesmo com o HP cheio);
4º - Quando estiver destruindo uma torre guarde a Sombra Viva para fujir caso algum champ inimigo apareça por trás;
5º - Em uma tf, mire sempre nos mais fracos (geralmente os ADC's e os AP's mid);
6º - Espere ate o ADC ou o AP do inimigo aparecer antes de atacar;
7º - Sempre tenha Sombra Viva disponível para alguma fuga.

Zed e muito bom, mas fique ciente de que ele depende (muito) da Sombra Viva para matar algum champ inimigo portando, use-a com sabedoria.

(OBS: Tem mais dicas, mas no momento eu não lembro, se necessário eu estarei editando esse post e adicionado elas.)

Está ai, espero ter ajudado, se tiver Duvidas pergunte, irei responder (se eu souber rs).

Ate mais, e bom jogo ^^

Obrigado pelas dicas, em relação ao fato da build dele ser AD. Acho que contra campeões menos tank's ele não necessita tanto da sombra viva, estou errado?
Ir para o topo Ir para baixo
ryuusam
Unranked
Unranked
ryuusam


Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitimeSex 26 Jul - 15:42

Sim e não, Zed vai começar a virar um verdadeiro assassino quando fechar Cutelo e Sedenta, ai ele não irá depender totalmente da sombra viva pois ele terá um alto dano e um alto roubo de vida, e a passiva dele tira altos danos em inimigos com 50% de vida ou menos.

AH! Já ia me esquecendo, o combo que tira mais dano dele e W+R+E+Q (ou W+R+Q+E), lembre-se de usar esse combo sempre no ADC ou AP mid pois geralmente eles não possuem muita resistência física.

Bom Jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zed Top - Preciso de suas dicas =) Empty
MensagemAssunto: Re: Zed Top - Preciso de suas dicas =)   Zed Top - Preciso de suas dicas =) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zed Top - Preciso de suas dicas =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas de Quote e Citações e Spoiler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Guias e Dicas :: Builds-
Ir para: