League of Legends Fail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Curta nossa página no facebook: League of Legends Fail OFICIAL |
Dê uma olhada no nosso canal do youtube: Canal LF Oficial |

 

 Haru Fenix se Apresentando! o\

Ir para baixo 
+4
Durn
Aka Nina
Girimum
HaruFenix
8 participantes
AutorMensagem
HaruFenix
Administrador
Administrador
HaruFenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 32
Localização : Canoas, RS

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Haru Fenix se Apresentando! o   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSeg 22 Jul - 10:11

Bem, irei utilizar o mesmo post no qual fiz em um Forum recentimente:

Olá pessoal, meu nome verdadeiro é Rafael, sou conhecido aqui, tanto ONLINE quanto OFFLINE como Haru Fenix, acredito eu que jogo online des de 2001, começando pelo basico e muito bem feito (-sqn) Tibia...Apos isso, entrei no mundo de varios MMO-RPGS, Ragnarok, MU, Priston, Gun Bound e por ai vai...Nesse percurso fiz muitas amizades, mas as que duram até hoje foram no Grand Chase e alguns outros no Champions Online, em 2006, criei e descobri o mundo da Intepretação, Fakes de Role Play, onde nós apenas chamavamos de Universo Fake, pelo Orkut ainda! kkkk Agora vocês riem...E la nasceu meu Nick! Haru Fenix!
Haru Fenix se Apresentando! o\ 3IUnhHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IUnQHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IUohHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IUoL
Haru Fenix se Apresentando! o\ 3IUp7Haru Fenix se Apresentando! o\ 3IUpFHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IUq4Haru Fenix se Apresentando! o\ 3IUyX
(Botão direito > Exibir Imagem)

Haru Fenix é uma mistura de 2 nomes, Haru do Rave Master, o conhecido Haru Glory, no qual meu personagem em si é uma versão de outra Dimensão do mesmo, bemmmm avançada...E Fenix de meus ante-passados, sim, meu sobrenome era para ser Fenix, mas a 2 centenas de Anos atras, por alguma razão passou a se chamar Diemer, e apos isso Liquer, no entando meu nome ficou Rafael Liquer, ao invez de Rafael Fenix...Imagina o tão Badass eu seria?!? ASUDUHSA Mas enfim...

Sempre q podia ser lider de Guilds, eu era! Vice-Lider tambem, sou muito organizado, quero tudo anotado, tudo com um motivo, tudo com um Porem, nada fora do lugar! Eu organizava a maior guild de um jogo que rima com CABRAL, não eramos TOP, mas tinhamos mais players Ativos do que qualquer outra Guild la! 111 pessoas de 111, era muita gente! Organizado...Poucas brigas internas, nenhuma impossivel de arrumar...Mas esse fato levou comigo algo muito importante, me deu experiencia! Me deu confiança de ser um lider exemplar, e espero passar isso para alguem um dia.

Atualmente estamos no Elsword, o novo da LUG! E não vai ser diferente! Estamos com a guild Sinfonya, no qual tem 20 Players de 30, sim, aumentamos ja 10slots com a ajuda de alguns membros! Eu inicialmente iria chamar apenas o pessoal que segue minha pagina, no qual alguns conhecem, mas com o decorrer do Jogo recem lançado, conheci gente legal! Gente bacana e entusiasmada a jogar junto e fazer novas amizades, isso é muito bom de se ver! Para um lider de guild isso vale muito!
Haru Fenix se Apresentando! o\ 3IU1cHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IUVn
(Botão direito > Exibir Imagem)

Tambem, os amigos no qual citei antes estão la! Egon, no qual conheci no jogo de Champions Online, o Horn tambem conheci la mas não esta jogando conosco...O pessoal da LoL Fail atualmente apenas o Galorak se interessou, mas o resto conheci no começo de 2012, eu apenas mandava minhas tirinhas e videos q fazia para o Caique e ele postava, uma hora ele me convidou! -Cansou de ver eu Enchendo! xD-

Vale tambem falar que, caso veja meu nome em algum outro Jogo (Sem ser o CABAL BR) sou eu! Blz? Sempre farei o personagem do mesmo + parecido com o Haru Glory possivel! Cabelo Prateado, Olhos Roxos, Espirito Animado! Atualmente não ando jogando muita coisa, mas sou conhecido no LoL devido a ser Moderador da pagina, mas isso não me impediu tambem de fazer muitas amizades...
Haru Fenix se Apresentando! o\ 3ITElHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IUPJHaru Fenix se Apresentando! o\ 3IV04Haru Fenix se Apresentando! o\ 3IV0T
(Botão direito > Exibir Imagem)

Bem, acho que falei d+! xD Vou ficando por aqui, desculpa erros de portugues, mas sei que da para entender quem quiser! =3
Deixo aqui meus NOMES para vocês saberem mais sobre minha pessoa caso interesse...

Minha pagina no Facebook: TheHaruFenix

Meu Canal no Youtube: TheHaruFenix

Minha Live Stream pela Twitch.tv: TheHaruFenix

Obrigado por ler até aqui! o\
Desde ja, muito obrigado! Ass. Rafael "Haru Fenix" Liquer
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheHaruFenix
Girimum
Administrador
Administrador
Girimum


Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 30
Localização : Embu das Artes

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSeg 22 Jul - 10:17

Isso sim é se apresentar. Laughing

Mando bem Haru.
Ir para o topo Ir para baixo
Aka Nina
Administrador
Administrador
Aka Nina


Mensagens : 41
Data de inscrição : 15/07/2013
Idade : 32

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSeg 22 Jul - 10:36

Isso sim é uma apresentação heim? HSAOIHASIHASIOSAH
Parabéns Haru e bem-vindo \o
Ir para o topo Ir para baixo
HaruFenix
Administrador
Administrador
HaruFenix


Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 32
Localização : Canoas, RS

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSeg 22 Jul - 10:46

@Girimum e @Aka Nina

Quero ver a de vcs! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/TheHaruFenix
Durn
Administrador
Administrador
Durn


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32
Localização : CE

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSeg 22 Jul - 10:53

E que apresentação.. o.O vou nem me apresentar depois dessa HUAHSUAHSAhus
Bem Vindo guei!
Ir para o topo Ir para baixo
Igos
Administrador
Administrador
Igos


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/07/2013
Idade : 35

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSeg 22 Jul - 16:53

Só uma palavra pra vc Haru

GAY !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.videgon.blogspot.com.br
CaoDeBriga
Bronze I
Bronze I
CaoDeBriga


Mensagens : 52
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 31
Localização : Cambé PR

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeSáb 27 Jul - 13:14

Welcome xD, caramba sinceramente Mta coisa APOSK, não deve ter dificuldades para fazer um currículo nem a pau opAKSOPA. pois bem Seja bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Bronze V
Bronze V
Colt


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/07/2013
Idade : 27

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeDom 28 Jul - 2:01

Oiiiii haruuu godinho lindo que sempre demora pra carregar nos arams u-u
Ir para o topo Ir para baixo
xMaaarlon
Bronze V
Bronze V
xMaaarlon


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2013

Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitimeDom 28 Jul - 18:23

Poxa, que apresentação rs, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Haru Fenix se Apresentando! o\ Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Fenix se Apresentando! o\   Haru Fenix se Apresentando! o\ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haru Fenix se Apresentando! o\
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Durn se apresentando \o/
» Apresentero apresentando-se
» Fuuy se apresentando!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
League of Legends Fail :: Geral :: Apresentação-
Ir para: